Vídeos Aquarismo

TUDO o que você PRECISA saber sobre o PEIXES BARBUS!



Oi pessoal, pela primeira vez cá no ducto vamos falar sobre um peixe MUITO bacana de termos nos aquários, principalmente plantados porque eles são agueiros: Os BARBOS.

São peixes muito ágeis e com uma VARIAÇÃO de cores e espécies imensa. APROVEITEM!

AVISO: A Aquática Brazil é um distribuidora de produtos e atende exclusivamente lojas especializadas. Para saber onde encontrar nosso produtos, informe sua cidade em nossos comentários!
—————————————
ASSINE O CANAL DA AQUÁTICA BRAZIL E ATIVE NOSSAS NOTIFICAÇÕES!

Siga-nos em nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/aquaticabrazil

https://www.instagram.com/aquaticabrazil

https://www.linkedin.com/company/aquaticabrazil

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

22 Comentários

  1. Ainda continuo com vontade de montar 200 litros só com Barbus Sumatra comum, Verde, Red, Pandá e outros com o mesmo formato do corpo, mas como já falei anteriormente aqui na cidade onde entrou é difícil conseguir peixes, já fazem mais de 20 dias que estou esperando Mocinhas.
    Abraço

  2. Bravo!, perdão, Barbo! A senhora é um monumento de clareza e concisão. Parabéns, para a Senhora e para a Empresa, que tem a sorte de ter tal colaboradora. É lamentável o rio Tejo, que banha Lisboa, capital de Portugal, não desaguar em Ribeirão dos Couros!

  3. Esses são os bravos Sumatra muito cuidado com esse peixe já tive em um aquario de de 100l ea experiência não foi muito boa durante uns 3 anos mais ou menos foi d boa depois desse tempo começaram a se matar

  4. Pergunta pro Victor o porquê que os barbus ouro comem os neonzinhos e ficam arrancando as folhas de minhas plantas do aquário, meus barbus ouro são umas pestes, se quiser te dou de graça, tenho dez, pode vir buscar, moro em São Paulo, Ermelino Matarazzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo