Vídeos Aquarismo

Você nunca viu uma Traíra como essa antes!!!



Recentemente uma traíra foi pescada gerando muita polêmica. Se trata de um peixe com nadadeiras prolongadas de coração avermelhada. Seria uma mutação ou uma novidade espécie? Confira agora!

APOIO:
ACQUA JUMBO RP
Venda de Peixes e equipamentos para todo brasil!
@acquajumborp

DELTA FISH
Aceleradores biológicos 100% naturais.
@zbiotec

NUTRICON
Rações de qualidade para peixes jumbos e ornamentais.
@nutricon_

Contato mercantil:
[email protected]

© BrasilJumbos – Todos os Direitos Reservados.

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

50 Comentários

  1. Essa traíra viva vale milhões de reais,eu tive o previlegio de ver uma viva,meu vizinho pegou uma,deixou viva e vendeu não sei o real valor,mais a única coisa que posso dizer,que ele comprou três casas uma dessas uma chácara, motos e uma picape famosa da Fiat.

  2. O pior é que o maluco vê que o peixe é diferente e não está nem aí.
    O cara do vídeo:
    Nossa que peixe diferente……Foda-se vai pra panela!
    O cara tem a capacidade de filmar, mas não tem a capacidade de procurar informações usando o próprio celular sobre esse peixe e salvar o bicho vivo para ser avaliado.

  3. O proprietário de uma chácara no município de Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do Sul (RS), capturou um dos peixes mais raros e caros do Brasil. O pescador pegou uma traíra de véu de ponta vermelha, que de acordo com o Biólogo Henrique, poderia valer R$ 10 mil em comercialização ou até R$ 100 mil caso fosse a leilão.
    enfim!!
    sobreviveu á tudo, menos ao ser humano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo