peixes marinhos
Tang Kole Blue Eyes Tam SMD
O Kole Blue Eyed Tang também é comumente publicado uma vez que cirurgião de dois pontos ou bristletooth de dois pontos. É considerado comedor de algas, sendo indispensável a soma de rochas vivas para seu bom desenvolvimento. O Blue Eyed Tang é considerado seguro para recifes, o que o torna um peixe de aquário pelágico ideal em um tanque contendo outros corais e invertebrados. Alimenta-se principalmente das algas presentes na rocha, literalmente retirando-as da rocha usando sua boca protuberante com dentes especializados em forma de cerdas.
O Kole Blue Eyed Tang precisa de grande espaço e o desvelo não é tão difícil, o que o torna uma ótima escolha para aquaristas iniciantes. Não deve ser mantido em tanques com menos de 90 litros.
O Blue Eyed Tang deve ter muitas rochas vivas com cantos e recantos que facilitem a sobrevivência no tanque . Oriente Blue Eyed Tang passa a maior secção dos dias alimentando-se de algas que crescem no substrato. Nunca deve ser combinado com o membro de sua própria espécie.
O Kole Blue Eyed Tang é considerado conciliável com recifes e deve deixar os pólipos de coral e a maioria dos outros invertebrados de recife sozinhos. O Blue Eyed Tang é uma soma maravilhosa a qualquer tanque de peixes de chuva salgada e cativa qualquer testemunha. Ele também pode se cevar de camarão mysis gélido e mistura de provisões em flocos premium para sua boa saúde contínua.
Nome Científico: Ctenochaetus binotatus
Tamanho sumo: 20 cm
Dieta: Ofereça algas secas amarradas a uma pedra ou use um clipe de vegetais e alimente pelo menos 3 vezes por semana