Vídeos Aquarismo

REPRESA SE ROMPE E O QUE TINHA NO FUNDO IMPRESSIONOU A TODOS!



Uma represa se rompeu devido a fortes chuvas e ao ser drenada revelou alguma coisa que viveu por mais de 20 anos de forma oculta em suas águas. Estou falando de quase 8 toneladas de carpas gigantescas que foram capturadas no sítio. Os donos do reservatório não imaginavam que esses peixes viviam ali e esse matéria virou notícia no país. Esse e outros casos envolvendo peixes estão no vídeo de hoje.

PATROCINADOR OFICIAL: NUTRICON PET
Siga no Instagram:@nutricon_
Rações de qualidade é com Nutricon!
———————————————-
Publicidade: [email protected]

© BrasilJumbos – Todos os Direitos Reservados.

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

26 Comentários

  1. Mais um vídeo repleto de informações, e eu tenho certeza que se o ser humano soubesse que existia qualquer tipo de peixes ali, ele já teria acabado com tudo, então parabéns João pelo vídeo, vídeo top 🔝 demais!!!

  2. Itabuna e Ilheus são praticamente uma única cidade, os bagres que apareceram em Itabuna muito provavelmente são os mesmos de ilheus, pois o rio que passa por Itabuna cai no mar lá em Ilheus.

  3. Chegamos a uma conclusão … Em todos os casos os peixes morreram e as pessoas levaram eles para casa e comeram, ninguem pensou em tentar salvar os peixes, obvio que seria dificil, mas a primeira coisa que eles pensaram foi em pegar os peixes todos, comer e deixar os "lagos" onde os peixes viviam vazios, coitados dos peixes, seria legal salvar alguns dos peixes e quando estivesse tudo restaurado voltar a colocar eles denovo lá e deixar ele procriarem, assim alem de voltar a dar vida a um lugar todo o mundo teria peixe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo