Vídeos Aquarismo

O QUE ACONTECE COM ESSES PEIXES É ASSUSTADOR!



O mercado de peixes deformados e geneticamente alterados tem desenvolvido em todo mundo. Conheça um pouco dessa prática cruel que se populariza a cada dia.

LOJA PARCEIRA OFICIAL:
BR FISH AQUARISMO
Loja especializada em vitualhas, Filtros RO, e equipamentos para aquários e animais em universal! Envio para todo Brasil.

Adquira todos os produtos com 15% de desconto em nosso site: www.brfishaquarismo.com.br

Siga no Instagram: @brfishaquarismo
———————————————-

PATROCINADOR OFICIAL: NUTRICON PET
Siga no Instagram:@nutricon_
Rações de qualidade é com Nutricon!

———————————————-
CONTATO BRASIL JUMBOS:
Instagram:@brasiljumbos
Contato COMERCIAL: [email protected]

© BrasilJumbos – Todos os Direitos Reservados

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

46 Comentários

  1. João, já te acompanho há algum tempo, e cara este seu vídeo foi o de longe o seu melhor e mais humano vídeo.
    Cara vc hoje tocou no ponto principal do aquarismo ao meu ver, a sensibilidade humana, que acha em muitos casos, que peixes não são vidas, os tratam apenas como um objeto de decoração, sem muitas vezes nem se quer conhecer as necessidades básicas dos animais que estão comprando.
    Cara, sensacional este vídeo.
    Parabéns pelo melhor vídeo até hoje feito para nós aquaristas na minha opinião, se pudesse te daria 1000 likes
    Parabéns, mais um vez, sensacional, show, muito show
    Espero que este seu vídeo toque no coração dos aquaristas

  2. Vc diz nada contra mais eu falo por vc temos sim tudo contra esse mercado q tortura e escravisa pobre animais q não tem como se defender o ser humano não tem mais jeito nem perdao estamos destruindo o meio ambiente por nossa diversão sim sou totalmente contra isso

  3. tudo e todos são afetado pela indústria da beleza, causando problemas de saúde: cães, gatos, peixes e o ser humano (principalmente as mulheres). O ser humano tá cada dia mais bizarro e mais cruel.

  4. Aqui em Portugal , só os Paulistinha verde, rosa e laranja, eu acho um absurdo, e até já conentei com lojistas.
    Eu gosto de guppys, estou criando uns azuis, com cruzamentos de genes de Blue Grass, com blue Japan, e endlets blue, mas parece-me que estrs blue Japan, também foram modificados para terem mais azul…

  5. É uma pena um youtuber passar informações tão erradas, querer comparar peixes tingidos com peixes modificados geneticamente. Tetra Monja e os paulistinhas são coloridos geneticamente, eles nascem assim!

  6. Tudo que tem vida não deve ser maltratado, tudo bem matar para comer(não acho legal mas é necessário) mas mesmo matando pra comer, não precisa de judiar do animal, no caso dos peixes é pior pq criam só como infeite(ou seja, não é necessário ter um) e inventam de tratar seres vivos como objetos só pq eles não são tão inteligente como nós(ja nascem condenados sem ninguém pra falar por eles, mas esse vídeo ta mostrando coisas que eu não sabia e é muito bom) 🤷🏽‍♀️ isso é judiação com os bichinhos que nascem presos, são judiados e depois morrem.

  7. 3:24 esses sofrem pra ficar assim?(que nem aquela parte que mostra colocando no pote com tinta). Vi vídeos sobre esses peixes transgênicos e eu vi que eles não são colocados em baldes de tinta, eles foram modificados desde pequenos(ainda quando estavam se formando no ovo eles misturaram com genetica de água viva) eles não precisam passar por nada porque esses peixes ja nascem assim agora(eles passam essa genetica para os filhotes, se eles procriam então acho que eles tem uma vida até que normal). Mas o que você disse de não mudar o natural realmente esta correto, só que os glofish(acho que é esse o nome) são atentador de comprar(os tatuados realmente não compraria porque sofrem sim).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo