Vídeos Aquarismo

O LAGUINHO PISCINA surpreende a cada dia !!



LOJA BRASIL JUMBOS ACESSE:

https://www.brasiljumbos.com.br

REDES SOCIAIS ! FAÇA PARTE!

GRUPO FACE: https://www.facebook.com/search/top/?q=brasil%20jumbos

INSTAGRAN: @BrasilJumbosOficial

Curta :https://www.facebook.com/BrasilJumbos/?ref=br_rs

Contato COMERCIAL: [email protected]

E SE INSCREVA NO CANAL!

© BrasilJumbos – Todos os Direitos Reservados

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

29 Comentários

  1. Bom dia irmão , vc é foda , gosto muito dos seu vídeo do laguinho , fiz um só vendo vc , estou com uma dificuldade de encontrar planta aquática na minha região .🙁. Vi que vc tem Tantas que chega tira elas 🤦🏻‍♂️.. não sei o que eu faço

  2. Gostei do seu laguinho, vc poderia soltar alguns peixes bettas, pq seu lago é top e parece um rio embaixo d agua e é bem parecido com o habitat dos peixes bettas e se soltasse seu laguinho e ficar mais top com os bettas
    Entao por favor, bota uns bettas ai! Abraço

  3. olá meu amigo, eu estou começando a criação de tilapias também, pesquisei muito no youtube para poder fazer inclusive já comentei muitos vídeos e ninguém mim responde. eu não sei se é eu que estou errando ou o pessoal que não responde. mim ajuda aí, valeu. Deus te abençoe.

  4. João, como esta a Traíra no laguinho ? Eu estava pensando em fazer um laguinho assim e colocar uns lambaris e alquns barrigudinhos. Quero colocar uma Traíra também, mas não sei como ela vai se adaptar com esse ambiente. Gostaria de saber como está a Traira no laguinho ? O comportamento ? Alimentação etc ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo