Vídeos Aquarismo

🔴COMO MANTER AS ARTEMIAS VIVAS POR MAIS TEMPO |Mr. Betta|



Se gostaram do vídeo, deixem o like de vocês e comentem inferior o que acharam do teor. A opinião de vocês é muito importante para o desenvolvimento do meato. Todos cá tem recta de sugerir, só assim nossa comunidade cresce saudável e com informações de grande utilidade para proporcionarmos uma qualidade de vida cada vez maior aos nossos animais!

🐠 NOSSAS REDES SOCIAS:
Inst@: @meato.mr.betta

🐠 NOSSOS PARCEIROS:
🌿Induspharma:
Inst@: induspharma
Cupom desconto: MRBETTA10

🌿Base Flora:
Inst@: base_flora

#aquarismo #artemia #aquarioplantado

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

20 Comentários

  1. Galera, meus neons estão se matando. Meu aquário é plantado tem 15 litros e tá com ph não-tamponado, variando próximo do neutro. Água velha, com biologia garantida… Comem bem… Tenho um tronco no aquário… E ainda sim estão se atacando, são 6 neons, eles desmontaram o cardume e agora estão individualizados, se mordendo. Com eles há apenas um Betta, que não liga pra eles.

  2. Eu eclodi os cistos e criei os nauplios até idade adulta e se reproduziram.
    Muito fácil, usei uma tijela de meio litro, sem bomba e nem termostato, TPA a cada 3 dias (água salgada) e servia agua verde a cada 5 dias.

    Agua salgada = 7 colheres de sal grosso para 5 litros de agua.

    Agua verde = spirulina dissolvida na agua salgada da TPA.

    Duraram uns 3 meses, depois acabei com a cultura.

  3. Comecei a oferecer elas vivas para os meus peixes somente no primeiro dia, dps congelei elas e ofereci elas congeladas, pelo menos assim preservei elas como alimento, nao era essa a intenção mais foi o jeito de não estragarem😅🙆

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo