Vídeos Aquarismo

🔴 COMO FAZER TPA EM ÁGUA SALOBRA|Mr. Betta|



🐠Se gostaram do vídeo, deixem o like de vocês e comentem inferior o que acharam do teor. A opinião de vocês é muito importante para o prolongamento do conduto. Todos cá tem recta de sugerir, só assim nossa comunidade cresce saudável e com informações de grande utilidade para proporcionarmos uma qualidade de vida cada vez maior aos nossos animais!

🐠 NOSSAS REDES SOCIAS:
Inst@: @conduto.mr.betta

🐠 NOSSOS PARCEIROS:
🌿Induspharma:
Inst@: induspharma
Cupom desconto: MRBETTA10

🌿Base Flora:
Inst@: base_flora

🌿Powerfert:
Inst@: powerfert

🌿Yepist:
Inst@: yepist_produtos

#tpa #aguasalobra #AQUARISMO

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

17 Comentários

  1. Essa chavinha na verdade serve pra fazer a calibração do refratômetro, importante tá sempre calibrado, principalmente no marinho. Só uma dica pra galera! Vídeo muito bom como sempre, grande abraço!

  2. Tenho tantas dúvidas que nem sei por onde começar (socorro) kkkkkk

    Eu comecei a acompanhar o seu canal faz pouco tempo, pois sou nova no aquarismo e tem sido de grande ajuda para mim. Montei um aquário de 50 litros com 8 molinésias sem preparar nada antes (por pura falta de conhecimento, não por maldade e nem por excesso de ansiedade), apenas fui na loja, comprei o aquário, os acessórios e os peixes… Conclusão: todos morreram!

    Depois de assistir a alguns vídeos do seu canal e de buscar informações na internet, estou ciclando o mesmo aquário de 50 litros com acelerador biológico e pretendo colocar lebistes machos nele. Vi em um vídeo seu que esses peixes vivem melhor em água com dureza média e salobra e já me interessei, inclusive, por esse sal marinho apresentado por você.

    Enfim, depois de todo esse texto talvez desnecessário 🤦🏻‍♀, gostaria de saber:

    – Posso fazer o preparo de dureza e salinidade da água ao mesmo tempo em que faço a ciclagem ou devo terminar um processo para começar o outro?
    – Como se trata de água salobra, que não é nem doce e nem marinha, devo comprar testes de água marinha ou doce?
    – Quantos lebistes machos eu poderei colocar no meu aquario de 50 litros?
    – Meus lebistes terão uma boa qualidade de vida se meu aquario não tiver plantas naturais?
    – Preciso deixar uma lâmpada acesa no aquario por algum período de horas diariamente?
    – Você tem mais alguma dica para me ajudar nesse processo?

    Peço desculpa pelo número de perguntas, mas já perdi 8 molinésias e quero me preparar para que o mesmo não ocorra com meus futuros lebistes. Agradeço desde já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo