Vídeos Aquarismo

ūüĒī COMO FAZER TPA EM √ĀGUA SALOBRA|Mr. Betta|



ūüź†Se gostaram do v√≠deo, deixem o like de voc√™s e comentem inferior o que acharam do teor. A opini√£o de voc√™s √© muito importante para o prolongamento do conduto. Todos c√° tem recta de sugerir, s√≥ assim nossa comunidade cresce saud√°vel e com informa√ß√Ķes de grande utilidade para proporcionarmos uma qualidade de vida cada vez maior aos nossos animais!

ūüź† NOSSAS REDES SOCIAS:
Inst@: @conduto.mr.betta

ūüź† NOSSOS PARCEIROS:
ūüĆŅInduspharma:
Inst@: induspharma
Cupom desconto: MRBETTA10

ūüĆŅBase Flora:
Inst@: base_flora

ūüĆŅPowerfert:
Inst@: powerfert

ūüĆŅYepist:
Inst@: yepist_produtos

#tpa #aguasalobra #AQUARISMO

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

17 Coment√°rios

  1. Essa chavinha na verdade serve pra fazer a calibra√ß√£o do refrat√īmetro, importante t√° sempre calibrado, principalmente no marinho. S√≥ uma dica pra galera! V√≠deo muito bom como sempre, grande abra√ßo!

  2. Tenho tantas d√ļvidas que nem sei por onde come√ßar (socorro) kkkkkk

    Eu comecei a acompanhar o seu canal faz pouco tempo, pois sou nova no aquarismo e tem sido de grande ajuda para mim. Montei um aqu√°rio de 50 litros com 8 molin√©sias sem preparar nada antes (por pura falta de conhecimento, n√£o por maldade e nem por excesso de ansiedade), apenas fui na loja, comprei o aqu√°rio, os acess√≥rios e os peixes… Conclus√£o: todos morreram!

    Depois de assistir a alguns v√≠deos do seu canal e de buscar informa√ß√Ķes na internet, estou ciclando o mesmo aqu√°rio de 50 litros com acelerador biol√≥gico e pretendo colocar lebistes machos nele. Vi em um v√≠deo seu que esses peixes vivem melhor em √°gua com dureza m√©dia e salobra e j√° me interessei, inclusive, por esse sal marinho apresentado por voc√™.

    Enfim, depois de todo esse texto talvez desnecess√°rio ūü§¶ūüŹĽ‚Äć‚ôÄ, gostaria de saber:

    РPosso fazer o preparo de dureza e salinidade da água ao mesmo tempo em que faço a ciclagem ou devo terminar um processo para começar o outro?
    РComo se trata de água salobra, que não é nem doce e nem marinha, devo comprar testes de água marinha ou doce?
    – Quantos lebistes machos eu poderei colocar no meu aquario de 50 litros?
    – Meus lebistes ter√£o uma boa qualidade de vida se meu aquario n√£o tiver plantas naturais?
    – Preciso deixar uma l√Ęmpada acesa no aquario por algum per√≠odo de horas diariamente?
    РVocê tem mais alguma dica para me ajudar nesse processo?

    Pe√ßo desculpa pelo n√ļmero de perguntas, mas j√° perdi 8 molin√©sias e quero me preparar para que o mesmo n√£o ocorra com meus futuros lebistes. Agrade√ßo desde j√°.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bot√£o Voltar ao topo