Vídeos Aquarismo

🔴NÃO TENHA AXOLOTES ANTES DE VER ESSE VÍDEO. ( GUIA COMPLETO )|Mr. Betta|



🐠Se gostaram do vídeo, deixem o like de vocês e comentem aquém o que acharam do teor. A opinião de vocês é muito importante para o prolongamento do ducto. Todos cá tem recta de sugerir, só assim nossa comunidade cresce saudável e com informações de grande utilidade para proporcionarmos uma qualidade de vida cada vez maior aos nossos animais!

🐠 NOSSAS REDES SOCIAS:
Inst@: @ducto.mr.betta

🐠 NOSSOS PARCEIROS:
🌿Induspharma:
Inst@: induspharma
Cupom desconto: MRBETTA10

🌿Base Flora:
Inst@: base_flora

🌿Powerfert:
Inst@: powerfert

🌿Yepist:
Inst@: yepist_produtos

#axolote #axolotl #AQUARISMO

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

48 Comentários

  1. Maneiro pacaramba. Lincoln infelizmente as rações a base de proteína de soja, na maioria das vezes, propícia gases intestinais e constipação. Camarão, peixes e minhocas são excelentes, tens tido sorte se tu oferece tenébrio e teus Axolotes não estão com problemas intenstinais, o exoesqueleto de alguns insetos pode trazer problemas também relacionados a digestibilidade.

  2. Lincoln, faltou dizer só o por que a Amônia, nitrito e até o nitrato é muito mais prejudicial nós Axolotes do que em Peixes. O Axolote tem respiração dérmica além de retirar o oxigênio da água e da atmosfera ele faz essa "troca" através da pele também. Isso faz com que tudo que seja mais químico tenha uma percepção pra eles, muito maior!

  3. Maneiro pacaramba, e faltou só salientar que se a pessoa vai adquirir um animalzinho, seja qual for, o interessante é procurar criadores responsáveis que vão poder orientar da melhor forma possível, e o que fugir do que está contido nesse vídeo muito bem feito pelo Lincol, desconfiem…

  4. Ótimo vídeo, aposto que ajudará a concientizar muita gente sobre os axolotls!
    Só minha observação em relação a alimentação, é bom tomar bastante cuidado e excepcionar bem as espinhas do filé de peixe escolhido,pq pode causar acidentes,como perfurar a "bochecha" deles ou algum órgão caso seja muito grande. Outro ponto são os insetos, pode dar problemas no intestino, tanto a "casquinha" protetora deles,pq os axolotls não digerem direito, quanto dar eles vivos como o tenébrio,pois como os axolotls não mastigam o alimento o tenébrio pode mastigar a parte interna no intestino, causando assim alguns problemas que podem ser sérios!
    Moro do Sul,e mesmo assim os axolotls ficam em um cômodo climatizado, pois no verão sempre passa dos 25° graus, as vezes passa dos 35°graus ,e o máximo que deixo chegar em dias quentes é 22°graus.
    Ansiosa pelo vídeo do chiller caseiro!

  5. Cara parece que vc estava adivinhando estou com aquario de 250 litros e estava pensando em ter axalotes mais estou meio indeciso sobre a filtragem ele está com um sump mais será que com um hang on também dava certo pq assim ficaria menos água pra manter fria pq meu sump tem 200 litros

  6. Cuidado com a procedência do camarão, o primeiro axolote que eu tive morreu intoxicado com um pedacinho de camarão (literalmente) e foi muito bem limpo antes de ser servido

  7. Lincoln, tudo bem? Você falou da característica de regeneração. Tive um problema aqui em casa, colocaram peixe que não eram lebistes com os axalotes. Infelizmente predaram as brânquias deles, não tudo. Separei já, estão se alimentando normal e estão tranquilos. Sabe se eles tem a capacidade de regeneração das brânquias também?

  8. Olá boa tarde. Ótimo vídeo! Por acaso já viu casos de axolotes que não regeneraram alguma parte? Tenho um casal desde alevinos faz quase um ano ,e uma delas comeu a perna da outra já fazem mais de 8 meses e até agora não regenerou nada ,achei estranho pois é uma das principais características da espécie. Obrigado

  9. Fui alimentar o meu axolote pela primeira fez com um pouco de peixe mas ele é pequeno e estava tão entusiasmada que não medi bem o tamanho e dei um pedaço muito grande. Ele atirou-se imediatamente ao pedaço e enfiou para a boca mas nem a conseguia fechar! Guloso recusou-se a cuspir e ficou uns 15minutos até engolir tudo chegou a ser cômico. Para aproxima já tenho mais cuidado mas ficou aqui o relato da primeira vez. (Só comprei o axolote depois de ver este vídeo. Ajudou muito!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo