Vídeos Aquarismo

UMA CRIAÇÃO DE PANGA COMO VOCÊ NUNCA VIU!



Você já imaginou porquê é produzido o peixe Panga na Ásia? Considerado um dos peixes mais consumidos no mundo, o Panga tem gerado polêmicas quanto a sua forma de geração. Conheça de perto a produção desse peixe, com recta a músculos estragada e super lotação!

APOIO:

DELTA FISH
Aceleradores biológicos 100% naturais.
@zbiotec

NUTRICON
Rações de qualidade para peixes jumbos e ornamentais.
@nutricon_

Contato mercantil:
[email protected]

© BrasilJumbos – Todos os Direitos Reservados.

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

47 Comentários

  1. Já comprei mas não sou muito fã. Acho o sabor muito forte. Por ser peixe de água doce. Eu prefiro os de água salgada. A tilapia é a mesma coisa sabor forte. Dá para comer e saborosa as duas mas é tão intenso o sabor que enjoa e não consigo comer mais que um pedaço.

  2. Hj eu já como o pangasius, mais no princípio em que chegaram no Brasil a conversa é vídeos informava que ele se alimentava de fezes, hj a tecnologia avançou, e o mercado internacional tem preocupação em importar alimentos de qualidade mesmo pq ninguém que se processado e perder seu negócio lucrativo 😊

  3. Quando apareceu o panga no mercado eu experimentei e achei muito bom,mas quando vi numa reportagem como eram criados nesses tanques superlotados e comendo vísceras podres parei de consumir e também sumiu do mercado!

  4. Embora o peixe continue saboroso a vitamina de sua carne diminui devido ao estresse que o peixe sofre naquela prisão quer dizer superlotação….na verdade essa prisão quer dizer superlotação e uma espécie de ganância para vender mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo