Vídeos Aquarismo

UM POÇO NO MEIO DA MATA CHEIO DE VIDA!!!



Encontrei um pequeno poço infestado de vida no meio da mata atlântica. Essa pescaria me surpreendeu com peixes que não imaginei pegar!
Nunca subestime um lugar porquê esse.

APOIO:
ACQUA JUMBO RP
Venda de Peixes e equipamentos para todo brasil!
@acquajumborp

DELTA FISH
Aceleradores biológicos 100% naturais.
@zbiotec

NUTRICON
Rações de qualidade para peixes jumbos e ornamentais.
@nutricon_

Contato mercantil:
[email protected]

© BrasilJumbos – Todos os Direitos Reservados.

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

43 Comentários

  1. voltando aos 10 mil inscrito, quando você pescava frequentemente, você poderia trazer mas pescaria, eu me motivava muito vendo você pescando, eu meu irmão e um amigo meu assistia seus vídeo e partia pra pescaria braba hahahahha

  2. Essas tilápias são genética de várias outras. Por isto que elas não se desenvolve. Tem que ser tilápia com genérica. Acompanha canal do saalada, ele teve o mesmo problema. Por este motivo que ela não desenvolve

  3. Tilápia tem que ter genética. Agora amigo, gosto muito de seu canal , mais se pegar os últimos 20 vídeos seu. Vc só fala de jundiá, não e criticando. E só uma orientação. Vc nunca passou informação errada, mais vou te falar vai gostar de um bagre africano kkkk. Se quiser vier um udi. Aqui não falta nos córrego e só chover só pega bagre africano aqui . Kkk ABS parabéns pela informações que passa . Mais pelo amor de deus , para de falar em bagre africano .

  4. Tu e o seu amigo lá são moles pra segurar peixe hein, cumpadi kkkk
    Pescava bagre, tilápia de monte com 9 anos por aí, não era molenga assim não kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo