Vídeos Aquarismo

TODO CUIDADO É POUCO NA PESCARIA



LOJA BRASIL JUMBOS ACESSE:

https://www.brasiljumbos.com.br

REDES SOCIAIS ! FAÇA PARTE!

GRUPO FACE: https://www.facebook.com/search/top/?q=brasil%20jumbos

INSTAGRAN: @BrasilJumbosOficial

Curta :https://www.facebook.com/BrasilJumbos/?ref=br_rs

Contato COMERCIAL: [email protected]

E SE INSCREVA NO CANAL!

© BrasilJumbos – Todos os Direitos Reservados

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

47 Comentários

  1. Cobra d'água. São inofensivas, não possuem veneno, mas tem uma mordida um pouco dolorida. Deveriam ter feito massagem na parte da barriga dela, daí ela regogitaria o peixe.

    PS: Tenho um vídeo pegando uma cobra d'água, se quiserem dar uma olhada pesquisem aí: Capturando cobra d'água no Rio São Francisco. Vídeo curto mas bacana.

  2. É uma liophis miliares ou cobra d'água, totalmente inofensiva pro ser humano, para acontecidos desse com anzol é só dar algumas apalpadas onde está o peixe que ela regurgita ele por estresse e sem machucar(claro se não prender nela), e em resposta a esse negócio de ver se cobra é venenosa pela cabeça ou pelo rabo não funciona aqui no Brasil… isso é da cultura portuguesa que tem suas viboras de cabeça triangular e rabo curto, aqui temos tanto cobra peçonhenta de cabeca triangular quanto arredondada, dois exemplos são jararaca(cabeça triangular) coral(cabeça arredondada)

  3. É uma Liophis Miliares.Esse é o nome científico dela.Trata-se de uma cobra da água inofensiva.Era só pegar ela pela cabeça e tirar o anzol.Imagino como deve ter ficado o pobre animal.
    Triste….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo