Vídeos Aquarismo

ESSE SHOPPING ABANDONADO ESCONDE ALGO QUE VOCÊ NÃO IMAGINA!



Se eu te dissesse que um shopping deserto na Tailândia fez sucesso mundial posteriormente um fotógrafo vulgarizar imagens de seu interno você acreditaria? Pois é,acredite.Nele habita milhares de peixes,e o lugar se tornou ponto turístico no país.

APOIO OFICIAL: NUTRICON PET
Rações de qualidade é com Nutricon!
—————————————————————
CONTATOS:
Instagram:@brasiljumbos
Contato COMERCIAL: [email protected]

© BrasilJumbos – Todos os Direitos Reservados

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

39 Comentários

  1. a vão toma no c# seus governantes filhos de uma put# seus burros desperdiçarão uma boa oportunidade de ter um ponto turístico cheio de vida e saudável pro meio ambiente e eles simplesmente destroem serio VAO TOMAR NO C#

  2. 8:42 Realmente não têm como, mas basta olhar para TODOS políticos que temos. Tudo farinha do mesmo saco. Se salvar somente o que acabou de entrar nesse meio pois ainda não foi corrompido pela corrupção.

  3. Na verdade não e o homem e sim nossos governos ultra inteligente, a população tem a solução mas o governo quer deixa a coisas muito mais bonito ne! O problema não está no homem mas em quem quer poder.

  4. A questão é Se começar a encher de gente vai aparecer outro problema o problema é acidente aí vai culpar o governo por ter deixado o shopping naquela situação para que o povo se aglomera se aí tá dica

  5. Sinceramente eu acho muito absurdo que existam lugares assim totalmente abandonados, tomando um espaço que seria muito útil para a população e natureza. Os governos deveriam dar um prazo e a partir daí o bem tomado como patrimônio do município e transformado em algo em benefício da população, como esse lugar, por exemplo, que poderiam demolir, pelo risco de desabamento entre outros, e no local construir um parque com árvores nativas e um lindo lago para os peixes que já habitavam o lugar.

  6. Dica: Não use o termo "ponto turístico" pois em a muito tempo atrás todos os livros que tem o turismo como estudo acadêmico usando o termo ATRATIVO TURÍSTICO.

    Pois é local em questão não é de fato um ponto e sim sao umas atrações a qual atraem turistas.

    Quando for falar de turismo peço que use os termos corretos pra que não venham a proliferação de ignorância aos seu público.

    E em outros vídeo que você se referiu a um Pacú, você esqueceu ou não sabe que na região amazônica esse peixe do vídeo é chamado de Tambaqui e que nessa mesma região temos um outro peixe da mesma família com nome de pacú.

    Pois se você estiver em qualquer feira de Manaus irá ver cometeu um erro ou simplesmente não quis valorizar o conhecimento regional de outras regiões do país.

  7. Na tailiandia ?
    Se não for exploração sexual, eles não querem investir rsrsrsrsr

    Se vc der um peixe para o faminto na tailandia, ele te devolve o peixe e te rouba novamente o peixe, só pelo simples fato de roubar. rsrsrs

  8. Se o governo autorizasse uma empresa a cobrar ingressos dos turistas, renderia uma grana tal que cobriria a dívida do shopping. Cobrar 50 centavos de dólar ou mesmo 1 dólar por turista, não seria uma extorsão. Ao fim de poucos anos a dívida poderia estar quitada.

  9. O maior poblema que eu vejo é que as criticas que vc fala sobre os governantes talvez deveria ser de elogios. Entendo que algum motivo teve pra faserwn isto o que eu vejo que possa tet acontecido e que pelo almento das visitações o risco de desabamento é enorme e se isso acontecer vai tirar muitas vidas e se isso por ventura vier a acontecer de quem vai ser a culpa…fala pra mim…bela matéria viu parabéns…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo