Vídeos Aquarismo

O QUE ELES CRIAM NESSA PLANTAÇÃO DE ARROZ É DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI!



Descubra a incrível geração de peixes em plantações de arroz. Essa prática tem se mostrado sustentável e muito eficiente, se popularizando em todo mundo.

Camisas Brasil Jumbos Oficais
www.lojabrasiljumbos.com.br

PATROCINADOR OFICIAL: NUTRICON PET
Siga no Instagram:@nutricon_
Rações de qualidade é com Nutricon!
———————————————-
Publicidade: [email protected]

© BrasilJumbos – Todos os Direitos Reservados.

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

27 Comentários

  1. O povo do campo é muito trabalhador mas despolitizado. Acaba elegendo parlamentares que legislam em causa própria. Em 2022 foi eleito um Congresso 80% de fazendeiros, empresários, pastores, artistas e que agora querem tudo. Vai sobrar para o pequeno produtor apenas o trabalho duro. O Brasil é imenso, mas tem poucos donos.

  2. A necessidade é a mãe da criatividade e a observação faz toda a diferença. Com certeza tudo começou com algum agricultor observando que alguns peixes se desenvolveram naturalmente na plantação de arroz e teve a ideia.

  3. Era bom se aqui no nordeste o povo aprendesse e largasse de ser preguiçoso só querem depender do governo e vivem com essas migalha de bolsa família e não querem produzir principalmente aqui no Maranhão tantas terras fértil e é o estado mais lascado do Brasil

  4. Muito interessante. Com a ressalva de que o policultivo ( esse e vários outros) já são feitos há décadas no Brasil. Outra ressalva é quanto aos trabalhadores (andam meio em falta na agropecuária rsrsr). Valeu por abordar esse assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo