Vídeos Aquarismo

🔴VAMOS VER O QUE ESSE PRODUTO É CAPAZ DE FAZER NA PLANTA |Mr. Betta|



Se gostaram do vídeo, deixem o like de vocês e comentem aquém o que acharam do teor. A opinião de vocês é muito importante para o incremento do conduto. Todos cá tem recta de sugerir, só assim nossa comunidade cresce saudável e com informações de grande utilidade para proporcionarmos uma qualidade de vida cada vez maior aos nossos animais!

🐠 NOSSAS REDES SOCIAS:
Inst@: @conduto.mr.betta

🐠 NOSSOS PARCEIROS:
🌿Induspharma:
Inst@: induspharma
Cupom desconto: MRBETTA10

🌿Base Flora:
Inst@: base_flora

#aquarismo #aquarioplantado #substrato

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

22 Comentários

  1. Muito bom. Deixo minha sugestão para um próximo episódio.
    1 aquario só com iluminação
    1 aquario com fertilização líquida. Npk+ micro.

    Pra realmente vermos a diferença de crescimento da planta. E trazer mais conhecimento sobre fertilização líquida.

  2. Este tipo de vídeo, que tenta mostrar o funcionamento de produtos e mesmo de técnicas no aquarismo, é de grande valia. Imagino ser algo que muitos têm ao menos a intenção de realizar. Seria bastante proveitoso ver mais vídeos assim. Ver testes e comparações. De substratos, de luminárias baratas e caras, de fertilização etc.
    Parabéns pela iniciativa!

  3. Saalve lincoln, da pra testar a efetividade do CO2 em um lowtech, dá pra usar as próprias beteiras com algum substrato e as mesmas plantinhas low tech em cada uma, pra gente ver na prática como a injeção do CO2 funciona

  4. To achando que a possibilidade de dar algas é bem grande devido a grande quantidade de nutrientes em um espaço pequeno com baixíssima capacidade de absorção. Veremos nos próximos capítulos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo