Vídeos Aquarismo

🔴NÃO CONSIGO MAIS PARAR! VOU MUDAR ABSURDAMENTE A FISHROOM. |Mr. Betta|



🐠Se gostaram do vídeo, deixem o like de vocês e comentem inferior o que acharam do teor. A opinião de vocês é muito importante para o prolongamento do conduto. Todos cá tem recta de sugerir, só assim nossa comunidade cresce saudável e com informações de grande utilidade para proporcionarmos uma qualidade de vida cada vez maior aos nossos animais!

🐠 NOSSAS REDES SOCIAS:
Inst@: @conduto.mr.betta

🐠 NOSSOS PARCEIROS:
🌿Induspharma:
Inst@: induspharma
Cupom desconto: MRBETTA10

🌿Base Flora:
Inst@: base_flora

🌿Powerfert:
Inst@: powerfert

🌿Yepist:
Inst@: yepist_produtos

#fishroom #aquarioplantado #AQUARISMO

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

33 Comentários

  1. Mudar sempre é bom estou pra pegar um aquário de 200l onde vou desativar dois plantados aí vai abrir possíveis projetos vou ficar com três Aquários um de 80l 60l 40l já estou pensando fazer um marinho e de ciclídeos pra começar pegar experiência mu

  2. Não sei se vc já teve a experiência de criar um peixe-do-paraíso macho sozinho em um aquário. Se nunca, pega um desses aquários de betta e monta para um… vc não vai se arrepender! É um excelente pet fish, muito interativo e um peixe lindo, tanto o comum quanto o albino! Um abraço!

  3. Uma vez eu comprei um pagazzo albino sem um olho, eu fiquei com dó e por isso comprei. Eu imaginei q ele nunca teria um lar e era o peixe q eu mais gostava. Imaginei q ninguém o compraria devido a deficiência. N tinha marca de briga, acho q era uma deficiência de nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo