Vídeos Aquarismo

🔴ACHAMOS MUITOS CICLÍDEOS E CARPAS NA CACHOEIRA! ( PARTE 3 ) |Mr. Betta|



🐠 OUTROS VÍDEOS INTERESSANTES:
🌿PLANTAS FÁCEIS para aquários: https://youtu.be/AGxV5lkEs3E
🌿Vegetação de JARDIM que servem para aquário: https://youtu.be/_jFvezrWo40
🌿Uma vez que montar FILTRAGEM para aquário: https://youtu.be/d4wsAuHsDd0
🌿Uma vez que fazer CO2 CASEIRO: https://youtu.be/GkeV6CM1GdA
🌿Peixes para 30 LITROS: https://youtu.be/USqbnkMZ2LQ
🌿Peixes para 72 LITROS: https://youtu.be/lRjHhhaVzVw
🌿Peixes para 200 LITROS: https://youtu.be/7E9peAFCKTg

🐠SOBRE O VÍDEO:

🐠Se gostaram do vídeo, deixem o like de vocês e comentem aquém o que acharam do teor. A opinião de vocês é muito importante para o prolongamento do meio. Todos cá tem recta de sugerir, só assim nossa comunidade cresce saudável e com informações de grande utilidade para proporcionarmos uma qualidade de vida cada vez maior aos nossos animais!

🐠 NOSSAS REDES SOCIAS:
Instagram: @meio.mr.betta
Tiktok: @meio.mr.betta

🐠 NOSSOS PARCEIROS:
🌿Induspharma:
Instagram: induspharma
Site: https://loja.induspharma.com.br/

🌿Base Flora:
Instagram: base_flora
site: baseflora.com.br

🌿Powerfert:
Instagram: powerfert

Se inscrevam no meu outro meio: https://www.youtube.com/channel/UCRQDLMQAMIFrlZ-DAnyW58A

#parquelage #carpas #AQUARISMO

🐠Se você gosta de aquarismo, leste meio é para você!
Cá você aprende porquê montar e cuidar do seu aquário. Meu nome é Lincoln, sou quarista a mais de 20 anos, cuido de 19 aquários em minha lar, entre eles: Plantados, Jumbo e oceânico. Meu foco são aquários plantados, peixes primitivos, Bettas, tetras, ciclídeos, entre outros.

🐠Principais tópicos do meio :
🌿Uma vez que montar aquário.
🌿Combinações de peixes para aquários.
🌿Tudo sobre peixes.
🌿Top peixes.
🌿Conhecendo os aquários dos inscritos.

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

30 Comentários

  1. Rapaz olha o tamanho dessas carpas!! Eu fiquei curioso pra saber o PH dessa água… Numa próxima vez você poderia levar uns testes pra fazer e mostrar pra galera.
    Eu trabalho com lagos ornamentais e fiquei impressionado com o tamanho das carpas, estão muito bem, devem ter mais de 10, 15 anos tranquilo.

  2. Essa série de vídeos ficou muito boa! Acho que seria legal ver vocês mostrando mais lagos e rios naturais, se Deus quiser o canal vai crescer para que vocês possam viajar e mostrar pra gente.

  3. Sr. e Sra. Betta, q passeio lindo… deu pra curtir bastante
    Vcs poderiam fazer uma campanha" pro pessoal não soltar peixes d aquário na natureza, pois acabam exterminando a fauna local e afetando td o ecossistema
    Abraços pra tds

  4. Legal essa materia eu ja fiz muitas pesquisas de campo observando os peixes em seu habitat natural o local era o sao bento em duque de caxias nas decadas de 80 tinha muitas lagoas e canais cheios de ninfeias e uma fauna forrageira composta por 3 especies de lambaris e uma de peixe lapis ai vinha os predadores traira moroba muçum tamoata e geophagus eram muitos alem dos barrigudinhos pintados . Hoje em dia ja nao existe mais nada foram todos aterrados por especulaçoes imobiliarias tempo bom quando eu pescava esses peixes e levava alguns para casa .

  5. Kkkkk tem uma lagoa enorme perto do centro da minha cidade , e lá a prefeitura soltou muita espécie de peixe, a primeira coisa que eu pensei foi fazer testes , de ph 7.0 e amônia zerada , fiquei surpreso kkkk fiquei impressionado

  6. Principal cuidado é prestar atenção pra não pisar acidentalmente numa cobra.
    Pelo que percebi você gosta de se aventurar, compre aí uma dessas proteções próprias pra proteger de mordidas de cobra, vale a pena.
    Ótimo conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo