Vídeos Aquarismo

10 PEIXES MAIS DESEJADOS DO AQUARISMO!



Fiz hoje a lista dos dez peixes mais desejados no aquarismo. Alguns peixes dessa lista você não conhece, mas fazem sucesso no mundo inteiro.

APOIO:
ACQUA JUMBO RP
Venda de Peixes e equipamentos para todo brasil!
@acquajumborp

DELTA FISH
Aceleradores biológicos 100% naturais.
@zbiotec

NUTRICON
Rações de qualidade para peixes jumbos e ornamentais.
@nutricon_

Nossas redes:
https://www.instagram.com/brasiljumbos/
https://www.lojabrasiljumbos.com.br
[email protected]

© BrasilJumbos – Todos os Direitos Reservados.

Fonte

Diego Ribeiro Lima

Diego Ribeiro Lima, natural de Campinas-SP, é estudante de ciências biológicas. Adora escrever sobre biologia, mas principalmente ler sobre o assunto. Começou no aquarismo em 1996, quando ganhou de seu pai um pequeno aquário, a partir de então, o fascínio por esses animais só aumentou, tendo montado diversos aquários desde então.

Artigos relacionados

20 Comentários

  1. A aruanã vermelha "não nasce no Brasil", porém, e provavelmente, os alelos que expressam essa cor avermelha estão presenta nas população naturais aqui do Brasil. Provavelmente, após um trabalho de seleção artificial e cruzamentos se chegou a exemplares que há quantidade suficiente de alelos responsáveis por esta coloração avermelhada. E, além disso, provavelmente devem existir alelos ligados a outras colorações diferentes para este tipo de peixe (e outras espécies), basta alguém se interessar e fazer a criação e seleção deste animais. Nosso potencial genético, tanto da fauna quanto da flora brasileira é gigantesco. O exemplo do aruanã é apenas um exemplo do que os brasileiros não valorizam. Tem gringo explorando várias espécies aqui q muitos brasileiro chamam de "mato".

  2. Eu a cada dia to trocando de tamanho de aquario, comecei com 28 litros pulei pra 72, depois pra 192, agora estou em 360 litros com peixes jumbo. Show de bola seus vídeos, tiro muitas ideias . Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo